sábado, 6 de março de 2010

Trabalho da semana

Olá, pessoal!!
Esta semana fiquei "desmaridada" por uns dias e aproveitei o frio e a chuvinha pra fazer um trilho para a mesa da sacada. Peguei uma ideia da Confraria do Patchwork, analisei os tecidos que eu já tinha e lá fui eu.
Fiz os moldes de acordo como a Marina Ugo ensina neste vídeo. Aliás, não deixem de conferir os outros vídeos dela. Ela explica de maneira muita clara e prática!!
Enquanto estava cortando e costurando, achei que as cores não iriam combinar muito. Mas depois de pronto, achei que ficou muito melhor do que eu tinha pensado.
Espero que gostem.
Beijos.

2 comentários:

  1. Ficou lindo o trilho, querida! E eu amei as tulipas! Muito alegres!! Parabéns, já estou seguindo seu blog para sempre ver as novidades!
    beijos, beijos
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Vc está ótima. Adorei seus trabalhos. Assim é que começa. Eu tb não pintava nada até começar o 1º trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir