segunda-feira, 8 de março de 2010

Atrasados de janeiro

Em janeiro, minha irmã e sobrinha passaram uns dias aqui no Rio comigo!
E aproveitamos algumas tardes pra "fuxicarmos" um pouco. Minha irmã se apaixonou por uma bolsa numa das revistas sobre Patchwork que tenho... Ela nunca tinha pego uma agulha na mão... E olha que linda ficou a bolsa dela!!

 

Já eu e a Ju nos dedicamos às frutas. A abóbora ficou gigante, quase em tamanho natural. hehehehe
As bananas ficaram legais... Mas a melancia, minha mãe pensou que fosse uma "ombreira", pode? Tudo bem que não se parece mesmo com uma melancia... a casca ficou exageradamente grossa! hehehe Mas uma ombreira foi demais... Ri muito naquele dia em que ela me contou pelo telefone!!
Os moranguinhos ficaram um pouco perdidinhos!
No dia que as meninas iam embora, juntei as frutas e mandei pra mama!!
Em breve farei novamente algumas pra mim. 
Mas daí quero que a melancia se pareça realmente com melancia!




 

3 comentários:

  1. hahaha Ri muito com seu post, Cá! Melancia parece uma ombreira? Nãããão! :)
    Amei as bananas e os moranguinhos ficaram lindos também! e avisa sua mana que ela tem jeito pra coisa, viu?! beijocas

    ResponderExcluir
  2. ummmm os morangos e as frutas !! me fazem lembrar dai e me da uma saudade que tu nem tem idéia !!! firei uma seguidora do teu blog e coloquei uma foto bem bonita de nos duas !!! meus moranguinhos estao na fruteira !! ano que vem se deus quizer (e meu pai tambem )eu voltarei para passar mais uns dias ai e podemos fazer mais umas frutas !! cada vez que olhos meus morangos eu lembro dai e como foi bom os dias que passamos .
    bejo e sudades

    ResponderExcluir