segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sei que estou sumida...

Olá, pessoal!!
Há quase 3 meses não escrevo aqui... Andei fazendo outros dois trabalhos em patchwork, mas acabei não postando. Na verdade, falta colocar o tal viés num deles.
Estamos em fase de finalizar alguns projetos aqui em casa e isso tem tomado todo meu tempo. A última vez que usei a máquina de costura foi na metade de abril. Depois andei fazendo umas tulipinhas pra minha irmã que mora em Lages, a pedido dela.
Mas sinto que essa semana me envolverei novamente com os retalhos... e vamos ver no que vai dar!!
Depois que nos mudarmos, terei um cantinho só pra bagunça da costura. E antes que venha o baby, tentarei fazer tudo o que eu gostaria pra casa nova: cortina pra cozinha, pano de prato, trilhos para todos aqueles armários, enfim, melhor não bobear, pq o tempo tá voando... e meio ano já se foi!!
Então, mãos à obra!!
Até o próximo post.
bjs.

2 comentários:

  1. CAREN,

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. Prof Caren .
    Estava tentando encontrar seus exercícios para Rui estudar para a prova e acabei conhecendo outros predicados seus que me deixaram mais encantada com a prof de matemática! Pena que meu neto não seja mais seu aluno pela mudança de turma.Aliás,sempre que ganhamos alguma coisa é fato que perdermos outra...Ele ganhou realmente no grupo de alunos mas, sente a mudança de professores que gostava de todos da 705.Agora vai aos poucos se adaptando aos novos.Um beijo carinhoso,Célia Valporto.

    ResponderExcluir